page0 3.jpg

Sobre nós

A Casa Lucerna foi fundada em 2017 por Fábio de Lucena, voltada para a fabricação de velas artesanais. Com o tempo, Fábio percebeu que, além de amar velas, também nutria uma paixão pelo universo de casa e bem estar no geral.

 

Em 2020, Fábio decidiu se juntar ao seu sócio Tadeu Sartorio para expandir os horizontes da marca e adentrar no universo de artigos de mesa posta e decoração. Foi assim que nasceu a nova Casa Lucerna.

 

A marca foi reinventada, com um novo visual, novas convicções e com o desejo de trazer tudo aquilo que Fábio e Tadeu acreditavam para a marca. A Casa Lucerna traz uma curadoria que preza por produtos artesanais, de qualidade, com design diferenciado e que sempre transmitam autenticidade. No intuito de presentear nossos clientes, pesquisamos cuidadosamente porta-guardanapos feitos à mão no interior do Ceará, descobrimos artesãos de cestos e bandejas de taboa em São Paulo, desvendamos técnicas milenares das cerâmicas e porcelanas, entre outros achados.

Acima de tudo, nossa missão é ajudar nossos clientes a descobrirem sua personalidade no mundo da decoração e fazerem da sua casa o lugar mais feliz e aconchegante possível.

Esperamos você para navegar com a gente por esse universo.

Bem-vindos à Casa Lucerna!